Lançada oficialmente a III Colinasfest
Na noite desta terça-feira, dia 8, a Casa Prediger foi palco do lançamento da III Colinasfest – feira comercial, industrial e de serviços de Colinas. Além da mídia regional estiveram presentes no evento prefeitos e representantes de diversas cidades do Vale do Taquari, secretários, vereadores e lideranças municipais, Amturvales, patrocinadores e expositores da feira. A noite também contou com a presença de José Scorsatto.
Em sua fala, o presidente da terceira edição da Colinasfest, César Buth, lembrou da importância da primeira feira em 2017 que nasceu do desejo e da coragem do prefeito Sandro Ranieri Herrmann, recém empossado no cargo quando da realização da mesma. “Foi através da insistência dele que hoje chegamos na III Colinasfest.” – apontou César. Para este ano, diversas novidades estão sendo trazidas, como a Feira de Artesanato de Páscoa, o Palco Multicultural e um grande Baile de Chopp com 8 horas de duração. Além disso o espaço físico da feira comercial e da praça de alimentação foi ampliado, diversificando ainda mais a Feira. “A Colinasfest mostra que nossa comunidade tem valor dentro do Vale do Taquari e que nosso município não é apenas uma pequena cidade do interior.” – ressaltou o presidente da Feira.
“Alguns expositores fecharam negócios para o ano inteiro na primeira edição da Feira. Muitos deles eram empresários da cidade, mas cujas marcas eram desconhecidas até pela população local. A Feira lhes trouxe a visibilidade necessária para que seu negócio crescesse. São relatos como estes que nos fazem acreditar na realização da Colinasfest!” – colocou o prefeito Sandro Ranieri Herrmann. Na última edição em 2019, o valor de negócios realizados atingiu a marca de 2, 5 milhões de reais e cerca de 14 mil pessoas haviam circulado pelo parque durante os 4 dias de Feira. Para este ano está sendo esperado um público de 20 mil pessoas.
A III Colinasfest será realizada entre os dias 17 e 20 de março, junto ao parque que abriga o Ginásio Municipal e o Centro Comunitário Evangélico. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do evento.
Comissão organizadora
fotos: Angélica Pott